Marvel

Demolidor | Loft de Matt Murdock aparece em site de classificados online

A Netflix e a Marvel novamente inovaram para chamar atenção dos seus fãs. Quem entrar no site de classificados Craiglist e procurar por apartamentos em Manhattan, nos Estados Unidos, dará de cara com o loft de Matt Murdock, o Demolidor.

Os fãs que clicarem no anúncio poderão ver algumas fotos do local (veja abaixo) e ainda terão descrições bem conhecidas.

“Sem danos por conta de recentes tremores. Os novos inquilinos poderão se maravilhar com a visão de Hell’s Kitchen através das janelas recuperadas pela Marvel”, diz a descrição.

Não para por aí, o anúncio ainda lembra que o local é bem localizado e possui um clima diferente.

“Luzes brilhantes de neon do outro lado da rua invadem o loft deixando um ambiente calmante e receptivo, assim como o apartamento é ótimo para quem tem necessidades especiais. Conta com uma boa distância de uma academia de boxe, tribunal e escritórios locais. O loft é completamente mobiliado, já que o inquilino anterior o deixou sem aviso”, aponta o anúncio.

Demolidor | Herói está na mira do Mercenário em novo pôster

Por fim, os interessados descobrem que só poderão ver o cenário em um lugar:

“Com um apartamento legal como esse, você parece que tem uma vida dupla. Esse apartamento está disponível no dia 19 de outubro”.

Claro que dia 19 de outubro é a data em que a 3ª temporada de Demolidor estreia na Netflix. Ao que tudo indica, Matt Murdock estará de volta para casa.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.