Demolidor | Matt Murdock sobreviveu em Os Defensores a um “terrível custo”, avisa showrunner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Demolidor está prestes a estrear e os fãs devem se preparar para encontrar um Matt Murdock diferente.

Em entrevista ao CBR, que visitou o set da série, o showrunner Erik Oleson indicou como os novos episódios devem começar. Ao que parece, haverá certo mistério no início da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós começamos mais ou menos diretamente depois de Os Defensores, e depois tem um salto no tempo”, garantiu o showrunner.

A primeira parte da temporada trará o personagem vivido por Charlie Cox no orfanato em que ele cresceu. Por isso, toda cidade acreditará que o Demolidor está morto. Além disso, Oleson contou que Matt Murdock estará enfrentando uma grave crise existencial após os fatos da minissérie.

“Matt sobreviveu aos Defensores, mas a um terrível custo”, limitou-se a dizer o chefe da série.

É também revelado que Matt Murdock ficará afastado em boa parte da temporada de Karen, vivida por Deborah Ann Woll, e Foggy, interpretado por Elden Henson. Assim como o restante de Hell’s Kitchen, a dupla acreditará que o herói está morto.

Demolidor | Primeiras impressões – 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Demolidor | Jornalista afirma que 3ª temporada é a melhor de todas as séries da Marvel

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio