Séries

Demolidor | Murdock é "fisicamente incapaz" de ser o herói na 3ª temporada, diz showrunner

Os eventos de Os Defensores foram catastróficos para Matt Murdock – o Demolidor. Não apenas ele perdeu a mulher que amava, como praticamente morreu ao término da temporada.

Agora, de acordo com o showrunner de Demolidor, Erik Oleson (via ScreenRant), Matt está em ainda piores condições do que todos esperávamos nessa temporada.

“Quando a temporada começa, encontramos Matt Murdock em um lugar muito, muito sombrio. Ele acabou de sair dos eventos de Os Defensores. Ele não deixa seus amigos saberem que ele está vivo no começo dessa temporada. Ele deixa Foggy e Karen acharem que ele morreu em Midland Circle no fim de Defensores”, revelou o showrunner.

“Matt tem problemas com Deus, ele tem problemas com suas habilidades. Ele não está em boa forma no começo da temporada e está fisicamente incapaz de ser o Demolidor que ele sempre foi. E [ele] está passando por uma crise espiritual por causa disso, uma crise de identidade”, continuou Oleson.

Demolidor | Descubra como Wilson Fisk vira o Rei do Crime na 3ª temporada

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Sair da versão mobile