Demolidor | O Mercenário vai aparecer na 3ª temporada, confirma Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de muita especulação acerca da aparição do Mercenário na terceira temporada de Demolidor, a Netflix parece ter, enfim, confirmado a aparição do vilão nessa temporada.

Junto do novo trailer da temporada, o canal de streaming divulgou a lista completa do elenco da série (via ComicBook), confirmando que Wilson Bethel interpreta Benjamin Poindexter, que, no Universo Ultimate dos quadrinhos, é o Mercenário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No trailer, vemos o ator vestindo o uniforme do Demolidor, agindo como se fosse o verdadeiro herói no lugar de Matt Murdock (provavelmente contratado pelo Rei do Crime). Nesse ponto, ainda é incerto se ele irá assumir o nome Mercenário (Bullseye) na série.

Demolidor | Vilão assume manto do herói no trailer completo da 3ª temporada

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A última aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio