Marvel

Demolidor | Passado de Karen será melhor explorado na 3ª temporada, prometendo revelar "muitos mistérios"

Após duas temporadas e uma participação ativa na série do Justiceiro, a Karen Page de Deborah Ann Woll finalmente terá seu passado mais explorado na 3ª temporada de Demolidor.

Em entrevista para o Screen Rant, a atriz falou bastante sobre o que os fãs podem esperar de Karen nessa nova temporada, que irá abordar seu lado mais investigativo e também seu nebuloso passado.

“O que as pessoas vão se lembrar de Defensores é que, até onde eu e Foggy sabemos, Matt está morto. Então a primeira metade da temporada é sobre lidar com o luto ou se você acredita ou não – o fator de negação. E depois você continua lutando? Você entra nessa luta que você acredita ter matado seu amigo e continua forçando? E eu acho, é claro, que a Karen nunca desiste. Então tem muito isso de mergulhar na profissão da jornalista investigativa onde me encontrei na temporada passada”, afirma a atriz.

“Wilson Fisk está de volta, o que é muito empolgante, temos dois novos personagens que são incríveis. E eu acho que pra mim o mais divertido foi começar a remexer no passado de Karen e muitos mistérios, com as dicas e mistérios deixados por aí finalmente sendo explicados”, promete Woll.

Demolidor | Showrunner revelas as HQs que inspiraram a 3ª temporada

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A última aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.