Demolidor | Personagem introduzido na 3ª temporada quase teve um destino diferente na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

Uma das grandes adições da 3ª temporada de Demolidor é o agente especial do FBI Ray Nadeem, vivido pelo ator Jay Ali. O arco do personagem, que é controlado e depois se rebela contra Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), termina com a morte dele, fazendo de tudo para salvar a esposa e o filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, em entrevista ao CBR, o intérprete do personagem revelou que o agente especial poderia ter outro destino na temporada.

“Quando o showrunner Erik Oleson me disse que Nadeem iria morrer, eu pensei, ‘Ok, vai ser ótimo. Vai ser um arco muito bom’. Depois ele veio na metade da temporada e disse para mim, ‘Olha, nós estamos pensando em não matar Nadeem’. Mas, nós tivemos uma pequena discussão sobre isso e chegamos a conclusão, ‘É o correto a se fazer pela história’”, revelou o ator.

Demolidor | Na vida real, personagens teriam que gastar US$ 3,4 milhões em médicos após enfrentar o herói

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio