Demolidor | Peter Halpin se junta ao elenco da 3ª temporada, como o irmão de Foggy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Peter Halpin é a mais recente adição ao elenco da 3ª temporada de Demolidor, da Netflix/ Marvel. O ator interpreta Theo Nelson, o irmão mais novo de Foggy Nelson.

Como podemos ver já nos episódios iniciais da temporada, o Theo trabalha no açougue da família de Nelson, situada, claro, em Hell’s Kitchen. O personagem é original da série, não tendo aparecido previamente nos quadrinhos do Demolidor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Demolidor | Karen é reinventada na 3ª temporada, diz atriz

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio