Marvel

Demolidor | Showrunner explica o final da 3ª temporada: "Ainda há histórias para contar"

SPOILERS!

A 3ª temporada de Demolidor chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta-feira (19), já deixando muitos fãs curiosos para saber aonde a história seguirá após sua conclusão.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o showruuner Erik Oleson explicou suas decisões com Matt Murdock no final da temporada, e onde exatamente elas podem seguir em futuras temporadas.

“Ao final da temporada, eu acho que Matt resolveu esses problemas de muitas formas. Ele tem uma visão muito complexa de Deus e de seu papel em proteger Hell’s Kitchen e sua relação ali. Matt, especialmente após a morte do Padre Lantom e o sucesso em capturar Fisk sem ter que condenar sua alma eternamente, injetou nova esperança e encontrou um novo propósito. Eu acho que ele está em um lugar muito melhor. Ele está realizado espiritualmente, fisicamente e emocionalmente. Eu preciso parar aí, porque não falar sobre aonde quero levá-lo em seguida”, promete o showrunner.

“Tudo o que vou dizer é que há um motivo pelo qual eu terminei a temporada do jeito que terminei. Há mais histórias para contar com todos esses personagens, mas no fim, eu não queria condenar a alma de Matt pra sempre ao torná-lo um assassino, ainda que ele chegue mais perto disso do que antes. Então eu acho que veremos se farei mais ou não dessas temporadas”, antecipa Oleson.

Demolidor | Showrunner diz que 4ª temporada da série pode acontecer: “Tenho esperança”

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

A 3ª temporada de Demolidor já está disponível na Netflix.

Demolidor | Os easter eggs e referências da 3ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.