Demolidor | Showrunner fala sobre antagonistas da 3ª temporada: “Mercenário é um dos melhores vilões da Marvel”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 3ª temporada de Demolidor estará disponível na Netflix na próxima sexta-feira (19), prometendo o ano mais sombrio da vida de Matt Murdock e o retorno do Rei do Crime, Wilson Fisk.

Em entrevista para a Variety, o showrunner Erik Oleson e o astro Charlie Cox falaram sobre as ameaças que o Defensor de Hell’s Kitchen enfrenta na nova temporada, que inclui Fisk e o Mercenário, vivido por Wilson Bethel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu acho que é um testamento à série que ele [Vincent D’Onofrio] gosta tanto, adora o personagem. Eu tive mais o que fazer com ele neste ano. Nas primeiras duas temporadas, grande parte das nossas narrativas aconteciam isoladas uma da outra. Nós dois estávamos em nossas próprias jornadas e só no final da temporada que nos encontramos. Literalmente, até a 3ª temporada, eu tive apenas algumas cenas com ele”, revela Cox.

“Mercenário é um dos melhores vilões em qualquer história do Demolidor, e eu diria que é um dos melhores de qualquer quadrinho da Marvel. Ele é uma ameaça física extrema para o Matt. Ele pode transformar qualquer tipo de objeto em um projétil e ele não erra… É uma versão realista e sombria que estamos contando, eu queria bastante contar uma história de origem onde pegamos um ser humano da vida real e o transformamos no personagem que todos conhecemos dos quadrinhos”, explica Oleson.

“Eles o trouxeram neste mundo e começaram sua jornada de se tornar um supervilão. Mas por conta de Fisk e a maneira como a história se desenrola, ainda há um longo caminho para se percorrer. Parece que dá pra fazer uma temporada inteira só com o Mercenário”, acrescenta Cox.

Demolidor | Karen é reinventada na 3ª temporada, diz atriz

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk vai voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio