Marvel

Depois de Punho de Ferro e Luke Cage, fãs da Marvel estão preocupados que Jessica Jones seja cancelada

A sexta-feira (19) foi de tristeza para muitos fãs da Marvel. Luke Cage foi cancelada após ter tido a sua 2ª temporada lançada.

Essa já é a segunda série da Marvel e da Netflix cancelada no semestre. Por isso, fãs começaram a pensar que Jessica Jones pode ser a próxima a também ver o fim.

No momento, essa preocupação não precisaria existir. Jessica Jones foi renovada ainda em abril para 3ª temporada e começou as gravações em junho. O que pode acontecer é que ela seja cancelada após o novo ano, que ainda precisa ser lançado.

Mesmo assim, os fãs estão bem preocupados. Confira as reações:

“Alguém por favor me diga que Jessica Jones não vai ser cancelada…”, escreveu um usuário no Twitter

Luke Cage | Criador agradece Marvel e Netflix após cancelamento da série

“*Punho de Ferro cancelada* *Luke Cage cancelada* *Jessica Jones: ‘Eu não me importo’*, Netflix assopra: ‘Você é a próxima'”, brincou outro usuário.

“Então Punho de Ferro e Luke foram canceladas, e se eles estão mirando Jessica Jones agora”, publicou uma usuária com um gif de medo.

“Meu Deus! Deixem a Jessica Jones em paz. Ela é tudo o que me restou”, escreveu uma fã.

Jessica Jones | David Tennant não sabe se Kilgrave volta para 3ª temporada

“Cancelamento do Punho de Ferro: eu entendo. Luke Cage: hmmm, cuidado Netflix. Se Jessica Jones ou Demolidor forem canceladas, eu vou fazer protestos na ruas”, afirmou o usuário Tony.

“Ninguém deveria se surpreender: Jessica Jones é a próxima, eu aposto. Depois eles matam as séries do Justiceiro e do Demolidor. Por quê? O serviço de streaming da Disney está perto de lançar. Você reinicia elas lá ou começa de novo”, teorizou o perfil DBFIG.

“Veja eles cancelarem a 3ª temporada de Jessica Jones. Isso é tudo culpa da Disney. Eles querem colocar no serviço de streaming deles”, concordou outro internauta.

Confira as publicações originais abaixo.

As duas primeiras temporadas de Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile