Netflix

(Des)Encanto | Netflix renova animação do criador de Os Simpsons para 2ª temporada

A série animada da Netflix (Des)Encanto, criada por Matt Groening de Os Simpsons, parece ter agradado a Netflix e terá uma 2ª temporada com mais 20 episódios. A plataforma de streaming anunciou nesta segunda (22) a renovação.

Os novos episódios serão divididos em dois anos. A primeira parte da 2ª temporada será lançada em 2020 e a segunda parte, em 2021. O esquema é o mesmo utilizado para o primeiro ano, que teve 10 episódios lançados em agosto de 2018, e terá os capítulos finais lançados em 2019.

(Des)Encanto | 60% da audiência da série é formada por público jovem masculino

“Nós estamos empolgados de seguir essa jornada épica com a Netflix. Fique ligado para mais mistérios, enfurecedoras reviravoltas e personagens amados sendo nocauteados”, avisou Matt Groening no comunicado.

A trama de (Des)Encanto é baseada em contos de fadas, retratando os acontecimentos em um reino de fantasia medieval chamado Dreamland. A história acompanha a princesa Bean, que com a ajuda de um Elfo e de um demônio, escapa das suas obrigações reais em busca do seu sonho de uma vida de aventuras.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.