O The Hollywood Reporter anunciou nesta quinta-feira (18) que Anthony Edwards (E.R.) e Julie White (Transformers: A Vingança dos Derrotados) estão se juntando ao elenco da 3ª temporada de Designated Survivor.

Ganhando um revival na Netflix, a série contará com Edwards no papel de Mars Harper, um chefe de gabinente descrito como adorável e gentil, enquanto White viverá Lorraine Zimmer, gerente de campanha que pode ter segundas intenções dentro do governo.

Designated Survivor | Nova série de Kiefer Sutherland trollou fãs de 24 Horas em último episódio


O thriller político protagonizado por Kiefer Sutherland (24 Horas) teve duas temporadas na ABC, que acabou cancelando a série por baixa audiência nos EUA, mas a Netflix se interessou justamente pelo apelo internacional.

A nova temporada da série mostrará o presidente Kirkman de Sutherland explorando a temática de campanhas eleitorais, debates e o escândalo das fake news, prometendo ser mais atual do que nunca.

Composta por 10 novos episódios, a 3ª temporada de Designated Survivor estreia na Netflix em 2019. No Brasil, ambas as duas primeiras temporadas já estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming.