Publicidade

Doctor Who | David Tennant, o décimo Doutor, reage ao ver estreia de Jodie Whittaker como protagonista

Publicado por Bruno Tomé

11/10/2018 18:40

Não são apenas os fãs que estão elogiando Jodie Whittaker como a primeira Doutor de Doctor Who. Ex-protagonistas da série também só tem coisas boas a dizer sobre a atriz.

Em entrevista para Entertainment Weekly, David Tennant, o décimo Doutor, garantiu que esperou como todo mundo para ver como ficou a nova história. Além disso, o ator afirmou ter amado o que viu.

Doctor Who | Produtor compara 11ª temporada com Star Wars: O Despertar da Força

“Cinco minutos assistindo e eu sou um fã de novo. Eu esqueço que o conheço e que eles eram meus colegas. Eu fico como, ‘Isso é divertido! É animador!’. Eu sabia que eles estavam gravando e eu conversei com Jodie, enquanto eles estavam fazendo isso e desde então eu não sabia nada sobre a história, e também acho que eles não me contariam. Mas eu também não vou lá, quero ter essa experiência como todo mundo”, disse o ator.

Na sua nova temporada, Doctor Who apresenta aos fãs a primeira versão feminina do personagem, que é interpretada pela atriz Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada de Doctor Who é exibida através do Crackle no Brasil.

Publicidade