Doctor Who | David Tennant, o décimo Doutor, reage ao ver estreia de Jodie Whittaker como protagonista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não são apenas os fãs que estão elogiando Jodie Whittaker como a primeira Doutor de Doctor Who. Ex-protagonistas da série também só tem coisas boas a dizer sobre a atriz.

Em entrevista para Entertainment Weekly, David Tennant, o décimo Doutor, garantiu que esperou como todo mundo para ver como ficou a nova história. Além disso, o ator afirmou ter amado o que viu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Doctor Who | Produtor compara 11ª temporada com Star Wars: O Despertar da Força

“Cinco minutos assistindo e eu sou um fã de novo. Eu esqueço que o conheço e que eles eram meus colegas. Eu fico como, ‘Isso é divertido! É animador!’. Eu sabia que eles estavam gravando e eu conversei com Jodie, enquanto eles estavam fazendo isso e desde então eu não sabia nada sobre a história, e também acho que eles não me contariam. Mas eu também não vou lá, quero ter essa experiência como todo mundo”, disse o ator.

Na sua nova temporada, Doctor Who apresenta aos fãs a primeira versão feminina do personagem, que é interpretada pela atriz Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada de Doctor Who é exibida através do Crackle no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio