Publicidade

Doctor Who | Episódio da 11ª temporada terá aranhas gigantes

Publicado por Bruno Tomé

24/10/2018 20:00

O quarto episódio da 11ª temporada de Doctor Who contará com aranhas gigantes. As prévias divulgadas pela BBC mostram Jodie Whittaker, a nova doutora, e os seus companheiros enfrentando aracnídeos do tamanho de humanos.

O capítulo, que ganhou o título de Arachnids in the UK, promete também não apenas mostrar as aranhas gigantes. Como pode ser visto abaixo, em uma das prévias, a Doutora está buscando ficar ainda mais amiga dos seus novos companheiros.

Já na segunda prévia, divulgada no Twitter – também disponível abaixo, os fãs podem levar sustos junto com os protagonistas, que começam a encontrar as aranhas.

Doctor Who é imortalizada pela NASA com nome de constelação

Para Radio Times, a atriz Shobna Gulati, que é a convidada especial do episódio, declarou que tem medo de aranhas e quase não participou do capítulo por causa disso.

“Eu tenho aracnofobia. Quando me ligaram de Doctor Who e falaram que era sobre aranhas, eu logo disse, ‘Sim!’, mas depois pensei, e fiquei como, ‘Sim?'”, contou a artista.

Na sua nova temporada, Doctor Who apresenta aos fãs a primeira versão feminina da personagem, que é interpretada pela atriz Jodie Whittaker. Os companheiros da protagonista são vividos por Tosin Cole, Mandip Gill e Bradley Walsh.

A 11ª temporada de Doctor Who é exibida através do Crackle no Brasil.

Publicidade