Séries

Dragon Ball Super | Freeza mostra lado sádico no Torneio do Poder

Uma das adições mais comemoradas em Dragon Ball Super é a volta do vilão Freeza. Assim como em Dragon Ball Z, o personagem continua cruel.

No último episódio exibido no exterior, Freeza mostrou o seu lado sádico contra Toppo e Dyspo no Torneio do Poder. Tudo começou quando Vegeta conseguiu chutar Toppo da Arena, que decidiu se segurar em Jiren para não cair fora da área e ser eliminado.

Dragon Ball Super | Desenhos das primeiras versões de Videl são revelados

Por causa disso, Freeza começou a chutar o oponente no ar e depois ainda ridicularizou Toppo por tentar se segurar em outro competidor para se manter de pé. Para piorar, o personagem ainda começa a explodir todos os locais que Dyspo e Toppo estavam tentando ficar, deixando-os praticamente ilhados.

O sadismo de Freeza, que brincava com o desespero dos adversários, começou a irritar outros lutadores. Um deles é o Androide 17, que tenta castigar o inimigo. A batalha deve prosseguir nos próximos capítulos.

Dragon Ball Super começa a ser exibida nesta segunda (1) no Brasil, a partir das 15h30, no Cartoon Network. Os capítulos serão exibidos de segunda à sexta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.