Séries

Dragon Ball Super | Mangá explica por que Goku não consegue derrotar Jiren

O anime de Dragon Ball Super completou sua série de anime com a grande batalha entre Goku e Jiren no Torneio de Poder, que acabou com a surpreendente derrota de Goku, que preciso da ajuda de Freeza e Android 17 para triunfar.

Na série de mangá que deu origem ao anime, o conflito também termina com Goku levando uma surra de Jiren, mas traz uma explicação para isso, e que envolve sua nova habilidade dos Poderes Ultra Instinto.

O problema é que essa habilidade é efetiva apenas para ataques, que acabam fazendo com que Jiren fique mais forte e drene seu poder, fazendo com que o Ultra seja diminuído quando Goku os coloca na defensiva – na realidade, é praticamente impossível de ser mantido.

Goku ainda precisa de treinamento para dominar as habilidades Ultra, um poder que ainda era novo e não muito testado pelo personagem durante o torneio.

Dragon Ball Super | Desenhos das primeiras versões de Videl são revelados

Dragon Ball Super está sendo exibido no Brasil desde o começo de outubro, a partir das 15h30, no Cartoon Network. Os capítulos serão exibidos de segunda à sexta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.