Séries

Dragon Ball Super | Teoria prevê o objetivo final de Whis para Vegeta e Goku

Recentemente, no mangá de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta lutaram juntos e demonstraram um grau de sincronia que surpreendeu a todos (tanto fora, quanto dentro do mangá) e Beerus percebeu que esse era o objetivo de Whis durante o treinamento dos dois.

No entanto, uma nova teoria aponta que pode haver um motivo ainda maior por trás. Conforme já vimos antes, tanto deuses da destruição, quando os Kais e ainda há muitas ameaças maiores que esses.

A teoria diz que Whis está preparando os dois para essa ameaça maior, que pode ser desencadeada quando enxergarem que os saiyajins se tornaram mais poderosos que os deuses – algo que certamente deve ser trabalhado no filme Dragon Ball Super: Broly.

Dragon Ball Super: Broly | Promo revela gatilho emocional para Broly alcançar poder máximo

Em todo caso, precisamos esperar pelo filme, e por mais capítulos do mangá, para descobrirmos se há um motivo maior por trás das atitudes de Whis.

A história de Dragon Ball Super: Broly gira em torno do período pós-Torneio do Poder, focando na origem do poder dos Saiyajins. De acordo com o criador Akira Toriyama, a trama trará o personagem-título como centro dos holofotes. Toriyama também fica a encargo do roteiro.

A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile