Séries

Elseworlds | Atriz faz mistério com visual de Lois Lane em bastidores do crossover

O próximo crossover das séries do Arrowverse promete trazer muitos personagens, com Arrow, The Flash e Supergirl prometendo um encontro épico em Elseworlds.

Uma das adições ao universo da DC na CW é Elizabeth Tulloch como a jornalista Lois Lane, que publicou uma foto em seu Twitter do camarim da série, onde estaria experimentando o figurino da icônica namorada do Superman.

Confira no final da notícia.

Elsewords | Superman aparece com uniforme negro em foto de crossover

Pela primeira vez o crossover não trará uma ameaça ao mundo. Dessa vez, a trama deve se desenvolver por conta da relação entre os personagens e um vilão que tentará acabar com uma cidade bem conhecida do público, Gotham.

De acordo com o Hollywood Reporter, a missão dos heróis será deter John Deegan (Jeremy Davies), um médico do Asilo Arkham, de Gotham, que pode ser até mais louco que os pacientes tratados por ele. As maquinações do vilão levarão Arqueiro Verde (Stephen Amell), The Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) para a cidade do Batman.

O novo crossover também trará de volta o Superman (Tyler Hoechlin) e vai introduzir os personagens Lois Lane (Elizabeth Tulloch), repórter e namorada de Clark Kent (a versão civil do Superman), a heroína Batwoman, que será interpretada por Ruby Rose, e Nora Fries (Cassandra Jean Amell), a esposa do Sr. Frio.

Os próximos episódios conjuntos do Arrowverso começarão em 9 de dezembro nos EUA em The Flash, continuando no dia seguinte em Arrow e sendo concluído no dia 11 de dezembro em Supergirl. Legends of Tomorrow ficará de fora do encontro entre as séries desta vez.

https://twitter.com/BitsieTulloch/status/1051916267450445824/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1051916267450445824&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fdc%2F2018%2F10%2F15%2Farrowverse-crossover-2018-elseworlds-lois-lane-elizabeth-tulloch%2F

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.