Séries

Fear the Walking Dead | Showrunners revelam missão dos personagens na 5ª temporada

CONTÉM SPOILERS

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead chegou ao fim e os showrunners já começaram a falar à EW sobre o que podemos esperar da nova temporada. Aparentemente, veremos Morgan e seus aliados se organizando para ajudar estranhos necessitados no Oeste, reconectando com os sobreviventes encontrados nas fitas de Althea (Maggie Grace).

“O que vemos no fim da temporada é que a missão deles é sair pelo mundo e ajudar as pessoas. Eles vão usar as fitas de Al para se guiarem e encontrarem essas pessoas. Eles vão encontrar outras pessoa ao longo do caminho, mas eles também vão perceber que, como o Strand disse, achar as pessoas não vai ser tão fácil”.

Andrew Chambliss, showrunner da série, continuou falando sobre como a filosofia de Madison passou para Alicia, Strand e Luciana.

Fear the Walking Dead | Episódio final da 4ª temporada traz morte impactante

“A missão do grupo e o desejo deles de ajudar as pessoas como forma de encontrarem sua própria redenção é algo que continuará com eles na 5ª temporada”.

“Mas, dito isso, esse é um show que gosta de se reinventar a cada oito episódios. Então acho que a maneira como os personagem fazem isso vai acabar mudando ao longo da próxima temporada”, continuou o showrunner.

Fear the Walking Dead encerrou seu quarto ano em 30 de setembro nos EUA. A 5ª temporada estreia em 2019.

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.