Fear the Walking Dead | Showrunners revelam missão dos personagens na 5ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead chegou ao fim e os showrunners já começaram a falar à EW sobre o que podemos esperar da nova temporada. Aparentemente, veremos Morgan e seus aliados se organizando para ajudar estranhos necessitados no Oeste, reconectando com os sobreviventes encontrados nas fitas de Althea (Maggie Grace).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vemos no fim da temporada é que a missão deles é sair pelo mundo e ajudar as pessoas. Eles vão usar as fitas de Al para se guiarem e encontrarem essas pessoas. Eles vão encontrar outras pessoa ao longo do caminho, mas eles também vão perceber que, como o Strand disse, achar as pessoas não vai ser tão fácil”.

Andrew Chambliss, showrunner da série, continuou falando sobre como a filosofia de Madison passou para Alicia, Strand e Luciana.

Fear the Walking Dead | Episódio final da 4ª temporada traz morte impactante

“A missão do grupo e o desejo deles de ajudar as pessoas como forma de encontrarem sua própria redenção é algo que continuará com eles na 5ª temporada”.

“Mas, dito isso, esse é um show que gosta de se reinventar a cada oito episódios. Então acho que a maneira como os personagem fazem isso vai acabar mudando ao longo da próxima temporada”, continuou o showrunner.

Fear the Walking Dead encerrou seu quarto ano em 30 de setembro nos EUA. A 5ª temporada estreia em 2019.

A 4ª temporada de Fear the Walking Dead é exibida aos domingos na TV americana. No Brasil, a série é transmitida pela Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio