Séries

Friends | Série teria de mudar se estreasse em 2018, diz produtor

Friends ainda é celebrada como uma das melhores sitcoms já feitas por muitos fãs, mas a popularidade da série foi colocada em xeque recentemente, quando algumas pessoas começaram a perceber certos discursos polêmicos na série, envolvendo especialmente sexualidade e peso.

Agora, em entrevista ao Digital Spy, o produtor executivo e diretor da série, Kevin S. Bright, disse que a série “envelheceu muito bem”, mas reconheceu que certos aspectos precisariam ser mudados hoje em dia.

Friends | Atriz de Galera do Barulho quase viveu Rachel

“Acho que, provavelmente, se algo fosse mudar sobre a série, seria para refletir o que está acontecendo no mundo hoje, não de maneira específica – mais de uma forma cultural”, disse Bright.

“Então acho que refletiria isso. Mas, fora isso, não acho que muitas coisas mudariam. É uma história universal. Nunca foi sobre tecnologia, aliens, ou episódios loucos de flashback – embora tenhamos alguns desses, acho. Era sobre histórias simples e pessoas tentando se realizar no mundo”, continuou Bright.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.