Séries

Friends | Sósia de Ross é procurado por assaltar restaurante e a Internet não perdoa

Um fato curioso aconteceu em Blackpool, na Inglaterra, recentemente. Um homem foi flagrado pelas câmeras roubando um restaurante situado na cidade – e chama muita atenção por ser praticamente uma sósia do ator David Schwimmer, o Ross de Friends.

A polícia local fez uma postagem no Facebook com uma imagem do ladrão com a intenção de localizá-lo e a publicação rapidamente foi preenchida com diversas brincadeiras e piadas o comparando com o ator de Friends. Foram mais de 35 mil comentários em apenas poucas horas.

Jennifer Aniston admite que não conseguia manter seu penteado de Friends

“A polícia de Blackpool agradece a todos pelas respostas rápidas. Investigamos o assunto e confirmamos que David Schwimmer estava na América nesta data. Lamentamos que tenha sido assim”, comunicou um dos representantes da polícia, em tom de brincadeira.

O homem foi flagrado furtando um grande pacote de cerveja em uma loja de conveniência britânica, olhando diretamente para a câmera. Aparentemente, ele ainda não foi pego. Confira a foto mais abaixo.

Friends foi exibida na NBC de 1994 a 2004, e está em constante exibição na grade horária da Warner Channel no Brasil. A série completa também está disponível no catálogo da Netflix, por enquanto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.