Fugitivos | Futuro de Kip Pardue na série da Marvel é incerto após acusações de assédio sexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, o ator Kip Pardue foi acusado de assédio sexual pela atriz Sarah Scott, que o acusou de carícias impróprias e gestos obscenos durante as gravações de Mogulettes.

Com o ator tendo um papel recorrente na série Fugitivos, da Marvel, o papel do ator está em jogo, e o Deadline entrou em contato com representantes da Hulu, que não têm uma resposta concreta para o futuro do ator na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pardue interpreta Frank Dean no seriado.

Fugitivos | Série da Marvel escala vilão icônico para sua 2ª temporada

Fugitivos é baseada nas histórias em quadrinhos criadas em 2003 por Brian K. Vaughan. A trama acompanha seis adolescentes que descobrem que seus pais são todos membros de um grupo de supervilões chamado O Orgulho. Fugindo de casa após concluírem que não estão mais seguros, o grupo de adolescentes aos poucos se transforma em uma nova família.

Nico (Lyrica Okano) tem o controle do mágico Cajado do Absoluto; os olhos brilhantes de Molly (Allegra Acosta) são um sinal para sua super força; Chase (Gregg Sulkin) está vestindo as famosas Fistigonas, um tipo de manopla de energia; a pulseira brilhante de Karolina (Virginia Gardner) simboliza seu poder de transformar o corpo em energia luminosa; o poder de Gert (Ariela Barer) envolve controlar telepaticamente seu dinossauro geneticamente modificado Alfazema, cuja cauda faz uma aparição; e Alex (Rhenzy Feliz), o garoto prodígio, é o cérebro do grupo.

O segundo ano de Fugitivos, com 13 episódios, estreia no dia 21 de dezembro no Hulu.

A 1ª temporada de Fugitivos atualmente está disponível no Brasil no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio