Séries

Game of Thrones | Criador da série indica derivada sobre os Targaryen

Após Naomi Watts ter sido anunciada como a estrela de uma derivada de Game of Thrones, que deve abordar a origem da narrativa de Jon Snow, o criador da série, George R.R. Martin deu uma pista sobre um outro projeto da HBO.

Em seu blog, o escritor destacou que há outros projetos em desenvolvimento. Para muitos fãs, uma das frases de George R.R. Martin é de que uma das derivadas será sobre a família Targaryen, protagonistas em Game of Thrones.

“Enquanto isso, há alguns projetos a mais em desenvolvimento. Eu não posso falar o tema deles, me desculpem, eu gostaria. Enquanto isso, os leitores entre vocês podem pegar uma cópia de Fogo & Sangue, que será lançado no dia 20 de novembro”, escreveu o criador do seriado.

Game of Thrones | Naomi Watts vai estrelar prelúdio da série

Logo, começaram as especulações de que a propaganda do novo livro de George R.R. Martin foi proposital na publicação. Fogo & Sangue é o primeiro livro de uma série que deve abordar a origem dos Targaryen.

Ainda no início do ano, o escritor havia informado que a HBO estava trabalhando em cinco derivadas de Game of Thrones. Todas seriam focadas no passado de Westeros.

“Algumas são 500 anos antes de Game of Thrones, outras são 5000 anos antes”, havia indicado o criador da série.

No momento, o universo de Game of Thrones se prepara para dar adeus a série original. A oitava e última temporada será exibida em 2019 na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.