Séries

Game of Thrones | Criador pode ter revelado título da série derivada

Com o anúncio nesta terça-feira (30) de que Naomi Watts vai protagonizar o piloto da série derivada de Game of Thrones, que será um prelúdio da narrativa de Jon Snow, o título pode ter sido revelado.

Em uma postagem no site oficial de George R.R. Martin, criador da franquia e produtor da série original, o autor citou que “Jane Goldman escreveu o piloto de The Long Night”, indicando o título da produção.

Além de desejar as boas vindas à Naomi Watts, a postagem do autor foi a seguinte:

“A seleção de elenco agora está em andamento para The Long Night, a primeira série sucessora de Game of Thrones a ser filmada”, revelou.

“Jane Goldman roteirizou o piloto de Long Night e vai cuidar da série. Ela e sua equipe estão ocupadas em Londres agora mesmo, concentrados na seleção de elenco, e eu espero que mais alguns nomes sejam anunciados em breve”, promete.

“Enquanto isso, há ainda alguns projetos de outros prelúdios em desenvolvimento ativo. Eu não posso contar a vocês o assunto desses projetos, não, desculpe, eu queria poder”, finaliza Martin.

Nada foi confirmado pela HBO até o momento.

Game of Thrones | Derivada ganha chamada de elenco e revela possível locação da história

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, explorando a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.