Séries

Game of Thrones | Peter Dinklage indica destino de Tyrion: "Morte pode ser uma ótima saída"

Peter Dinklage pode ter acabado de revelar o que acontecerá com o seu personagem, Tyrion, na oitava e última temporada de Game of Thrones.

Em recente entrevista à Vulture, o ator foi questionado sobre o que Tyrion poderia fazer nos episódios finais após a conclusão da sétima temporada. Havia uma condição na pergunta, impondo que o personagem agisse sem “desistir de tudo”.

“Eu me sinto muito, muito – estou tentando achar a palavra certa. Eu acho que foi dada uma boa conclusão para ele. Não importa o que seja – morte pode ser uma ótima saída”, destacou o ator.

A revista ainda publicou o que foi notado pelo entrevistador, David Marchese. Peter Dinklage parecia querer deixar aberta a possibilidade de que Tyrion pode morrer.

Game of Thrones | Kit Harington finalmente dá adeus a Jon Snow

O ator ainda comentou na entrevista que as gravações não foram feitas cronologicamente. Então, aguarda assim como os fãs para ver o resultado final.

“Nada foi gravado cronologicamente, então você não tem uma grande cena ou algo assim. Foi apenas, ‘Esse é o fim das gravações de Peter Dinklage’. Mas, anticlímax como foi, meu último dia foi agridoce. Muitas pessoas que eu amo estavam no set aquele dia, mesmo que não estivessem trabalhando. Eu tentei fazer o mesmo com os atores que iam finalizando as gravações”, revelou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.