Game of Thrones | Sophie Turner e Maisie Williams fumavam maconha juntas em banheira durante gravações

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Game of Thrones chegando ao final de seu longo período de exibição na HBO, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na adaptação de As Crônicas de Gelo e Fogo, contou algumas histórias sobre os bastidores.

Em entrevista para o Vulture durante a New York Comic-Con, Turner revelou que ela e Maisie Williams (Arya Stark, sua irmã na série) costumavam se encontrar para fumar maconha e se divertir durante o período de filmagens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Éramos meio que solitárias em Game of Thrones, só porque nas temporadas passadas Maisie e eu dormíamos na casa uma da outra quando estávamos gravando. Ou toda noite em que nós duas estávamos na cidade”, comenta a atriz.

“Nós sentávamos lá, comíamos, assistíamos vídeos idiotas e fumávamos maconha. Eu não sei se meu publicitário vai me matar por falar isso. Nós ficávamos chapadas e então sentávamos na banheira juntas para colocar maquiagem no rosto. É divertido”, revela Turner.

Game of Thrones | Sophie Turner chorou no set da série: “Ainda não aceitei que acabou”

Recentemente, a atriz também revelou o que ela levou o set de filmagens da série para a sua casa (saiba mais).

A oitava e última temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio