Publicidade

Game of Thrones | Teoria aponta destino de Daenerys na temporada final

Publicado por Bruno Tomé

30/10/2018 09:14

Enquanto a oitava e última temporada de Game of Thrones não chega, os fãs quebram a cabeça para descobrir o que pode acontecer nos seis capítulos finais da série.

Uma nova teoria, publicada pelo jornal Express, indica que Daenerys, vivida por Emilia Clarke, não deve reivindicar o trono. Apesar de ter unido forças com Jon Snow (Kit Harington) e ter conseguido seguidores em Westeros, a personagem, conforme o texto, deve dar um passo atrás e abrir mão de comandar todos os reinos.

A explicação é que a família da personagem, os Targaryen, possuem uma doença, chamada de Doença dos Targaryen, que pularia sempre uma geração. Um exemplo é Aerys Targaryen (David Rintoul), pai da protagonista, que é conhecido como o Rei Louco.

Game of Thrones | Derivada ganha chamada de elenco e revela possível locação da história

Enquanto uma geração tem membros benevolentes, a outra possui integrantes que se tornariam ditadores cruéis, realizando matanças e diversas loucuras em um reinado. Para explicar a teoria, foram citados os nomes de Aerion, Rhaegal, Baelor e Maegor, todos personagens contraditórios e terríveis. Enquanto isso, Daenerys possui um comportamento diferente.

Para a teoria, Gendry (Joe Dempsie) é o mais provável a ficar com o trono ao final da série.

A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em abril de 2019.

Publicidade