Globoplay lança Killing Eve, House, Sob Pressão e mais séries em outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, anunciou os novos títulos que está disponibilizando em seu serviço de streaming neste mês de outubro.

Entre as novidades, a inédita Killing Eve (foto acima), a popular série médica House, a segunda temporada de Sob Pressão, e filmes como Ben Hur, Minha Mãe é uma Peça 2 e SOS Mulheres ao Mar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Killing Eve é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em série dramática por Killing Eve, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag).

Mês das crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, o Globoplay vai lançar a segunda temporada de Escola de Gênios a partir do dia 12 de outubro e, ainda este mês, a 9ª temporada de DPA – Detetives do Prédio Azul e a segunda temporada de Valentins.

Filmes nacionais

Entre as novidades nacionais, os filmes Elis e Minha Mãe é uma Peça 2 já estão na plataforma para os assinantes. Elis conta a vida da cantora Elis Regina (Andreia Horta), uma das melhores cantoras do Brasil, e sua carreira marcada por altos e baixos.

Em Minha Mãe é uma Peça 2 a vida de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vira de cabeça para baixo ao descobrir que seus filhos querem sair de casa. Já no dia 13 de outubro é a vez do filme SOS Mulheres ao Mar 2 chegar na plataforma.

Mais novidades

Marry Me, Coma e Ben Hur também já estão disponíveis para os assinantes do Globoplay. E no dia 11 de outubro, o serviço vai disponibilizar três capítulos inéditos da primeira temporada da série Carcereiros.

Veja um teaser com o anúncio dos lançamentos da Globoplay em outubro:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio