Publicidade

Gotham | Ator fala sobre o arco final de Pinguim na 5ª temporada

Publicado por Lucas Nascimento

24/10/2018 19:27

Gotham está chegando ao fim com sua 5ª temporada, e um dos grandes destaques da série da DC sobre o passado de Batman sempre foi Pinguim vivido por Robin Lord Taylor.

Em entrevista para o ComicBook.com, o ator falou sobre o que os fãs podem esperar para o arco de seu personagem na temporada final da série.

“Ele está no melhor lugar que já esteve, no momento em que Jeremiah explode as pontes e Gotham é cortada do resto do mundo. Há esse grande vácuo de poder, alguém precisa entrar e assumir o controle, e mesmo sendo tão problemático, o Pinguim é uma das pessoas mais qualificadas para fazer isso, tendo sido o Prefeito de Gotham; tão bem ou mal sucedido – Eu deixarei isso pros espectadores decidirem, mas é uma oportunidade incrível para ele reconstruir a estrutura de poder em Gotham City à sua própria imagem da forma como ele quer”, falou o ator.

“Infelizmente isso o coloca em conflito direto com Jim Gordon, classicamente, já que sempre tivemos essa dinâmica entre Jim e Pinguim desde o controle, então os dois tentam lutar pelo controle – não só um do outro, mas do restante dessa galeria de vilões que controla seus territórios. Está forçando todos esses personagens a lidarem uns com os outros e se entenderem apesar de conflitos passados”, promete Taylor.

Gotham | Visual completo de Bane é revelado em foto oficial

O último ano de Gotham será baseado na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Publicidade