Séries

Gotham | Ator garante que 5ª temporada mostrará “surgimento do Batman”

Como se sabe, a 5ª e última temporada de Gotham trará a introdução que todos esperam desde o início da série: a do Batman. Anteriormente, o seriado acompanhou os anos de formação do jovem Bruce Wayne, vivido por David Mazouz.

Para o ator Sean Pertwee, os episódios finais deixarão um gosto de que a série poderia ter ido além. No entanto, o intérprete de Alfred foi mais um a garantir a aparição do Homem-Morcego.

“Parece que nós fomos sortudos o bastante para que a Fox e a Warner Bros nos deixassem finalizar a série com dignidade. Parece que nós podemos exalar e mostrar o surgimento do Batman. Nós conquistamos isso. Eu gostaria que tivéssemos mais tempo na caverna. Eu digo, nós vamos chegar lá, mas eu queria mais dessa verdadeira relação. Eu nunca quis que a série parasse”, declarou o ator.

O Alfred de Gotham ainda comentou que a atual geração sempre lembrará desse nascimento de Batman por causa da série.

Gotham | Ator revela um vislumbre do visual de Bane na última temporada

“Há muitas versões, a nossa é a da nossa geração. A nossa é um encontro de Taxi Driver com os Irmãos Grimm. As pessoas aceitaram isso e eu acho que as pessoas nos terão como referência. Eu acho que as pessoas olharão para trás para futuras adaptações”, acredita Sean Pertwee.

O último ano de Gotham será baseado na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.