Publicidade

Gotham | Produtor executivo conta como será início da 5ª temporada e planos do Pinguim

Publicado por Bruno Tomé

07/10/2018 13:51

A 5ª e última temporada de Gotham ganhou muitos detalhes por conta do painel da série na New York Comic-Con. Entre eles, o produtor executivo John Stephens comentou qual será o clima do seriado logo nos primeiros momentos dos novos episódios.

“Nós começamos o primeiro episódio depois que as pontes foram explodidas… Jim Gordon e a polícia de Gotham tem uma pequena área onde eles criaram uma zona de segurança. Todos personagens terão os seus domínios. O parque, onde Ivy (Hera Venenosa) aparentemente controla… Jim está tentando deixar as pessoas de Gotham em segurança até que o governo mande ajuda”, revelou o produtor.

Já o Pinguim, que na série é interpretado por Robin Lord Taylor, estará tirando proveito com o caos.

Gotham | Bane e Batman são confirmados na 5ª temporada da série

“Pinguim, sempre muito carismático – essa é a hora do Pinguim reconstruir Gotham com a sua imagem e ele se coloca bem no centro da prefeitura, o que é apropriado porque ele foi prefeito por alguns momentos. De um modo estranho, ele lucra com a guerra. Ele está lucrando com o caos. Ele também controla a munição, todo mundo que quiser levantar-se, terá que primeiro lidar com ele”, contou o próprio intérprete do personagem.

O último ano de Gotham será baseada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Publicidade