Séries

Gotham | Showrunner revela quais vilões do Batman ele não conseguiu colocar na série

A última temporada de Gotham vai apresentar o Batman e diversos de seus vilões, mas parece que diversos personagens acabaram ficando de fora da produção.

Durante o painel da série na New York Comic-Con, o showrunner John Stephens foi perguntado pelo ComicBook.com sobre vilões que ele nunca conseguiu trazer para o seriado.

“Eu estive tentando conseguir o Rei dos Condimentos na série por cinco anos, mas toda vez que eu dou a ideia do Rei dos Condimentos, as pessoas ficam tipo, ‘nós não vamos fazer o Rei dos Condimentos'”, revela o showrunner.

“Nós temos algumas coisas desse estilo chegando. Nós temos… Porque nós nunca podemos, no final das contas, infelizmente, abordar o Ventriloquista, o que parece algo que deveríamos ter feito, especialmente para a Terra de Ninguém, sabe? Mas todas as vezes em que os escrevíamos ali, ele só ficava isolado da história, então nós temos easter eggs com ele na história, obviamente. E nós temos gangues menores que aparecem ao longo da Terra de Ninguém que colocamos na história também. Mas eu diria que o Ventriloquista é provavelmente a maior ausência. Tirando isso, não há muitos”, finaliza Stephens.

Gotham | Bane e Batman são confirmados na 5ª temporada da série

O último ano de Gotham será baseada na HQ Batman: Ano Zero, que mostra a destruição da cidade. Além disso, contará com a introdução de diversos vilões, entre eles, Bane, que será vivido por Shane West.

Segundo o site epguides.com, responsável pela programação da TV americana, os episódios finais começam a ser exibidos nos EUA em 15 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.