Publicidade

Grey’s Anatomy | Atriz explica o que torna as histórias de amor da série tão boas: “É muito real”

Publicado por Lucas Nascimento

25/10/2018 22:57

Sendo exibida por mais de 15 temporadas, Grey’s Anatomy sempre foi famosa pelas intrigas amorosas que sempre fizeram parte de sua história, e a 15ª temporada promete algo inovador com um triângulo amoroso diferente.

Em entrevista para ao ET, Kim Raver, que interpreta Teddy na série, falou sobre o fator diferencial das histórias de amor de Grey’s Anatomy para outros seriados.

“Porque eu acho que elas são complicadas. A maioria das histórias de amor, na maioria das vezes – não se sei é uma versão sacarina – mas eu sinto que a criadora Shonda Rhimes sempre traz um romance cru, real, bagunçado, feio mas ainda assim quente e sexy, e eu acho que é com essa crueza que as pessoas se identificam”, comenta Raver.

“Mas também há o humor, então eu acho que o que torna diferente e parece diferente porque todos os personagens são super danificados. Ainda assim, eles também têm momentos heroicos. Você nunca é só uma coisa e eu acho que isso é identificável para as pessoas. Normalmente, amor em outras coisas quando você está assistindo é essa coisa intangível, enquanto Shonda e Krista sempre fazem de forma muito real, tornando muito mais identificável. E há esperança ali. Quando você vê McSteamy e McDreamy, tem tipo (suspiro). Eu quero isso! É definitivamente uma coisa que você quer, ao mesmo tempo”, explica a atriz.

Raver também falou sobre o triângulo amoroso envolvendo Teddy, Amelia e Owen.

“Eu estava sugerindo aos roteiristas e a Krista Vernoff que talvez nós pudéssemos fazer o triângulo amoroso de uma forma diferente, para que não fosse apenas mulher contra mulher. Eu sinto como se estivesse indo para essa direção. Eu sinto que tanto Amelia quanto Teddy estão realmente cuidando uma da outra e como podemos navegar por esse lugar e onde Owen está? Veremos como isso vai, mas definitivamente é a direção aonde eu iria”, completa.

Grey’s Anatomy | Entenda por que Arizona e April saíram após a 14ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade