Publicidade

Grey’s Anatomy | Atriz revela se April ainda pode voltar à série

Publicado por Bruno Tomé

23/10/2018 12:12

A Dra. April Kepner, vivida por Sarah Drew, foi uma das baixas mais sentidas na 15ª temporada de Grey’s Anatomy. A última aparição da personagem foi ainda no final do 14° ano, quando April decidiu que ia ajudar os desabrigados, deixando assim a trama principal da série.

Ao ET, a atriz comentou se existe a chance de voltar à Grey’s Anatomy. Ao que parece, Sarah Drew não se vê mais como April.

“Eu nunca vou dizer nunca porque eles são a minha família. Eu ainda amo todos que estão lá. Eu amo aquela comunidade e ainda há um grande lugar no meu coração para todo mundo. Mas, eu realmente senti pelo jeito como isso aconteceu, eu realmente tive que me separar de April, eu tive. Não há como eu viver com a possibilidade de retornar como April e também ter que deixá-la ir, então eu realmente tive que dizer adeus para ela”, declarou a artista.

Grey’s Anatomy | Entenda por que Arizona e April saíram após a 14ª temporada

A atriz viveu April por mais de 200 episódios na série dramática. Na última temporada, a personagem quase foi morta no seriado, quando sofreu um grave acidente de carro, mas acabou sobrevivendo e tomando um novo rumo da vida: trabalhar para ajudar os desabrigados, algo que a fez acabar deixando o hospital titular da série.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade