Publicidade

Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo fica emocionada ao refletir sobre o impacto da série

Publicado por Guilherme Coral

23/10/2018 14:13

Em participação no programa da Ellen DeGeneres, Ellen Pompeo, a Meredith de Grey’s Anatomy, ficou emocionada ao falar sobre a popularidade e o impacto da série, além de revelar que a 16ª temporada está garantida.

“Meu contrato dura até a 16ª temporada, então sou completamente obrigada a fazer a temporada 16”, disse Pompeo. “Você sabe, esses números, não há fim em vista… a série é muito popular”.

“Para onde eu vou – seja Itália, França, Londres, Kansas – as pessoas vem até mim com lágrimas nos seus olhos e me dizem o quão importante a série é para eles”, continuou Pompeo, que lembrou de uma conversa que teve com um ator depois de dirigir um episódio.

Grey’s Anatomy | Atriz revela se April ainda pode voltar à série

“Um adolescente estava na série e ele é gay e interpretou um personagem gay na série, e depois que filmamos todo o episódio, ele disse para mim, ‘você sabe, minha vida toda eu assisti [a série] com meus pais e meio que a usei para contar a meus pais que eu sou gay. E para mostrar aos meus pais que é ok, que eu não sou diferente, não há nada errado comigo. E Grey realmente ajudou meus pais a entenderem que ter um filho gay não significa que isso seja algo ruim'”, disse Pompeo com lágrimas nos olhos.

“Então eu preciso continuar fazendo isso. Porque estamos mexendo com a vida das pessoas e fazendo uma diferença”, concluiu a atriz.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade