Séries

Grey's Anatomy | Showrunner revela por que Arizona e April saíram da série

A saída da Dra. Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e da Dr. April Kepner (Sarah Drew) de Grey’s Anatomy gerou muita controvérsia entre os fãs da série. Agora, em entrevista à Variety, a showrunner Krista Vernoff revelou o motivo por trás da saída dessas atrizes e personagens.

“Olha, eu voltei na 14ª temporada. Eu estava fora da série desde a 7ª temporada. Quando eu cheguei, tínhamos 14 personagens regulares. Esse é um número grande demais de personagens para se escrever. Não havia tempo para trabalhar com eles todos. Não tinha como gerenciar”, revelou Vernoff.

“Então eu tomei algumas complicadas e difíceis decisões na última temporada, mas ainda tenho 10 personagens regulares que estiveram na série por um bom tempo e isso me permite trazer alguns convidados para interagir com esses regulares”.

“Convidados muitas vezes são necessários para manter as coisas vivas, dando nova energia às pessoas. Novos personagens para se relacionar”, continuou a showrunner.

Grey’s Anatomy terá novo romance gay na 15ª temporada

Vernoff ainda admitiu que teve dificuldade em lidar com a reação á saída de Drew e Capshaw.

“Eu lidei com isso da forma errada inicialmente, lendo as reações no Twitter, sentindo como se fosse algo pessoal”, explicou a showrunner. “E eu falei com John Wells, que é um homem realmente generoso e um mentor para mim e eu disse, ‘Meu Deus, eles estão me matando’, e ele riu e disse, ‘O que diabos você está fazendo no Twitter? Você é insana?'”.

“Então Shonda [Rhimes] basicamente disse a mesma coisa para mim”, continuou Vernoff.

Na estreia da 15ª temporada, que terá duas horas de duração, Meredith (Ellen Pompeo) é vista distraída e lutando para se manter em foco, e Maggie (Kelly McCreary) encontra uma maneira de guardar um grande segredo enquanto Amelia (Caterina Scorsone) e Owen (Kevin McKidd) tentam resolver o seu relacionamento. Enquanto isso, a lua de mel de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) não sai como o esperado.

Na segunda hora do episódio duplo, os novos médicos continuam sacudindo o hospital da velha maneira de sempre. Meredith cria um laço com um paciente enquanto Jackson (Jesse Williams) ainda lida com as recentes experiências; e depois de tomar uma decisão para mudar a vida, Jo inicia uma aliança inesperada.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy estreia nos EUA em 27 de setembro. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Grey’s Anatomy | 16ª temporada pode ser a última, indica atriz

Sair da versão mobile