Séries

Happy Together | Damon Wayans Jr. revela como convenceu o pai a participar de comédia da CBS

Damon Wayans estará com o seu filho Damon Wayans Jr. na sitcom Happy Together, da CBS. À Entertainment Weekly, o jovem ator contou como fez para que o pai aceitasse o convite para participar de um episódio da comédia.

Brincando com a situação, o ator revelou que o pedido para participação de Damon Wayans na série foi da produção e também de parte do público.

“Meu agente teve que ligar para o dele depois de algumas negociações, até que eu fiz uma ligação pessoal, ‘Ei cara, você é meu pai!’, riu o ator antes de contar como aconteceu o convite. “Por alguma razão, as pessoas acham que o meu pai é engraçado e querem ver ele. E eles me dizem, ‘Vamos usar a carta na manga e ter ele na sitcom’. É fácil de ter”, declarou o filho do famoso comediante.

Os dois, que já trabalharam juntos em Eu, a Patroa e as Crianças, aparecem juntos no episódio Life Father, Like Son (Tal Pai, Tal Filho, em tradução livre).

Happy Together | Damon Wayans é reunido com o filho em comédia da CBS; veja!

O capítulo mostrará Jake (Wayans Jr.) recebendo uma visita de seu pai, Mike (Wayans), enquanto tenta manter o romance com sua esposa vivo, quando ela viaja para fora da cidade.

Happy Together é exibido às segundas-feiras pela CBS.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.