Netflix

House of Cards | Robin Wright responde sobre ausência de Kevin Spacey: “Nos dedicamos para fazer o melhor"

A demissão de Kevin Spacey de House of Cards foi assunto na pré-estreia da 6ª e última temporada, que aconteceu na noite de segunda (22), nos Estados Unidos.

A protagonista Robin Wright não fugiu da pergunta sobre a ausência do ex-colega, acusado de cometer diversos crimes sexuais. A atriz fez questão de destacar a união do elenco.

“Nós somos uma família muito unida, e nos dedicamos muito para fazer o melhor em House of Cards. O que isso quer dizer é que tínhamos que fechar isso, dar aos fãs o que eles querem. Fechar a série, dar uma conclusão em que Claire Underwood sempre foi destinada a ser a presidente”, declarou a atriz.

Além disso, Robin Wright destacou um outro lado de seguir a série por mais uma temporada.

House of Cards | Temporada final não consegue superar ausência de Frank Underwood, dizem críticos

“E o mais importante, por que não dar a essas pessoas que estão empregadas a segurança que elas esperavam e merecem?”, comentou a protagonista.

Na trama da temporada final, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

As cinco temporadas de House of Cards já estão disponíveis na Netflix. Já a 6ª, com oito episódios, estreia no dia 2 de novembro.

Sair da versão mobile