Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joyland | Livro de Stephen King será adaptado em série de TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Freeform está trabalhando em uma adaptação televisiva de Joyland, livro escrito por Stephen King, de acordo com o Deadline.

O programa terá colaboração dos roteiristas e produtores Chris Peña (Jane, a Virgem) e Cyrus Nowrasteh (O Apedrejamento de Soraya M.).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mr. Mercedes | Showrunner revela elogios de Stephen King à série

A história acompanha um estudante universitário que assume um emprego de verão em um parque de diversões em uma cidade turística na Carolina do Norte, onde rumores indicam que ronda o espírito de uma garota morta por um assassino em série. Curioso, ele acaba iniciando sua própria investigação particular, juntando pontas soltas e tentando desvendar o mistério do assassinato.

“Estamos honrados por trabalhar com Stephen King – um mestre contador de histórias que entende a importância de contos culturalmente relevantes que conversam com o público em um nível profundamente pessoal”, disse Karey Burke, vice-presidente de Programação e Desenvolvimento da Freeform. “Mal podemos esperar para que Joyland se torne parte da programação da Freeform e assombre nossos espectadores como só Stephen pode.”

Ainda não há previsão de estreia. Os primeiros nomes do elenco devem ser anunciados em breve.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL