Killing Eve chega ao catálogo da Globoplay neste dia 31 de outubro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globoplay, serviço de streaming da Rede Globo, disponibilizou em seu catálogo neste Halloween, dia 31 de outubro, a primeira temporada da série Killing Eve.

Na atração, Sandra Oh (Grey’s Anatomy) interpreta a personagem do título, uma funcionária de uma empresa de segurança que vive entediada em seu trabalho. Ela acaba se envolvendo com a elegante assassina Villanelle, vivida por Jodie Comer (The White Princess). A trama é baseada em livros de Luke Jennings.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em série dramática por Killing Eve, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag).

Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em Killing Eve.

Além de ser indicada a dois Emmys, Killing Eve foi premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a expressiva marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

Criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), a primeira temporada conta com 8 episódios. Killing Eve já foi renovada para seu segundo ano.

Atores de Harry Potter e Colette entram para a 2ª temporada

Veja o trailer de Killing Eve:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio