Netflix

La Casa de Papel | Netflix inicia produção da terceira parte da série; veja o vídeo de anúncio

A Netflix anunciou o início da produção da 3ª temporada da popular série La Casa de Papel, através de um vídeo divulgado em suas mídias sociais. Confira abaixo.

Ao som da emblemática música Bella Ciao, o vídeo mostra alguns rostos familiares prontos para a primeira leitura do roteiro da terceira parte, acompanhados dos novos integrantes do elenco, como Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

Junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

El Embarcadero | Nova série do criador de La Casa de Papel ganha trailer

Outra surpresa garantida pelo vídeo é a aparição de Berlim (Pedro Alonso), que morreu ao término da Parte 2 de La Casa de Papel.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.

Sair da versão mobile