Publicidade

Legacies | Conheça as gêmeas Saltzman da derivada de The Vampire Diaries

Publicado por Bruno Tomé

16/10/2018 16:42

Legacies, mais uma série derivada de The Vampire Diaries, contará com duas personagens já conhecidas do público, mas em uma nova versão.

Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) Saltzman, as filhas de Alaric, que apareceram em Originals, voltam em Legacies como adolescentes. A showrunner da série, Julie Plec, contou o que os fãs podem esperar da dupla.

“Elas são mulheres jovens, profundamente imperfeitas e maravilhosas. Lizzie quer desesperadamente ser amada e adorada, e eu acho que ela nasceu com esse sentimento como o seu pai, com uma relação de filha substituída por Hope (Danielle Rose Russell). E a citando, ela acha que Hope é uma ‘arrogante’. Hope não se esforça para ser amiga de ninguém. Então, elas adoram sair e fazer piadas com Hope e comentários sobre ela, tudo por conta de ciúmes”, contou a chefe da série.

Legacies | Derivada de The Vampire Diaries ganha cartazes de personagens

Já Josie, conforme Julie Plec, será a personagem que tentará manter todos unidos.

“Josie está fazendo malabarismos todo os momentos para que todos sejam amigos, tentando fazer tudo funcionar. Ela reconhece que a sua irmã é bem difícil e às vezes alguém bem perigosa, e ela tenta dar para ela todo amor necessário, para que ela não perca a sua cabeça diariamente”, definiu a showrunner.

O elenco principal de Legacies ainda conta com Danielle Rose Russell (Hope), Peyton Alex Smith (Rafael), Matthew Davis (Alaric), Quincy Fouse (Milton) e Aria Shahghasemi (Landon Kirby).

A estreia da série está marcada para 25 de outubro nos EUA.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Publicidade