Séries

Legacies | Conheça as gêmeas Saltzman da derivada de The Vampire Diaries

Legacies, mais uma série derivada de The Vampire Diaries, contará com duas personagens já conhecidas do público, mas em uma nova versão.

Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) Saltzman, as filhas de Alaric, que apareceram em Originals, voltam em Legacies como adolescentes. A showrunner da série, Julie Plec, contou o que os fãs podem esperar da dupla.

“Elas são mulheres jovens, profundamente imperfeitas e maravilhosas. Lizzie quer desesperadamente ser amada e adorada, e eu acho que ela nasceu com esse sentimento como o seu pai, com uma relação de filha substituída por Hope (Danielle Rose Russell). E a citando, ela acha que Hope é uma ‘arrogante’. Hope não se esforça para ser amiga de ninguém. Então, elas adoram sair e fazer piadas com Hope e comentários sobre ela, tudo por conta de ciúmes”, contou a chefe da série.

Legacies | Derivada de The Vampire Diaries ganha cartazes de personagens

Já Josie, conforme Julie Plec, será a personagem que tentará manter todos unidos.

“Josie está fazendo malabarismos todo os momentos para que todos sejam amigos, tentando fazer tudo funcionar. Ela reconhece que a sua irmã é bem difícil e às vezes alguém bem perigosa, e ela tenta dar para ela todo amor necessário, para que ela não perca a sua cabeça diariamente”, definiu a showrunner.

O elenco principal de Legacies ainda conta com Danielle Rose Russell (Hope), Peyton Alex Smith (Rafael), Matthew Davis (Alaric), Quincy Fouse (Milton) e Aria Shahghasemi (Landon Kirby).

A estreia da série está marcada para 25 de outubro nos EUA.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.