Publicidade

Legacies | Fãs dizem que derivado de The Vampire Diaries pode ser o novo Shadowhunters

Publicado por Redação

26/10/2018 15:18

Depois de estrear na The CW ontem, 25, o spin-off de The Vampire Diaries intitulado Legacies já está sendo comparado a outra série: Shadowhunters.

Levando os fãs através dos corredores do fantástico Internato Salvatore para Jovens e Talentosos, o capítulo piloto nos introduziu a dois novos personagens da instituição: um lobisomem chamado Rafael e seu irmão adotivo Landon (que pode ser relembrado da temporada final de The Originals).

Legacies | Paul Wesley fala sobre chances de reprisar papel de The Vampire Diaries

Hope Mikaelson também retorna para as telinhas numa trama que envolve uma adaga mortal e mágica, criando um dos maiores dramas do episódio e, ao que tudo indica, envolvendo o público. Mesmo assim, alguns deles não estavam certos sobre a série conseguir alcançar todas as expectativas prometidas – e outros pareceram comparar o show a Shadowhunters, da Netflix.

Em agosto, um dos produtores de Shadowhunters, baseado na aclamada série de livros de Cassandra Clare, confirmou o encerramento em sua terceira temporada. “Para os nossos leais fãs, que trouxeram popularidade ao show, nós agradecemos imensamente pelo apoio. O fandom, desde o começo até o anúncio do cancelamento, inegavelmente tocou cada um dos envolvidos. Somos gratos por terem nos acompanhado nessa jornada”.

Confira os pareceres dos fãs abaixo:

Publicidade