Séries

Legacies | Série terá um episódio baseado em tradição de The Vampire Diaries

Legacies é mais uma série derivada de The Vampire Diaries, e ao que parece, fará questão de deixar isso bastante claro. Ao TV Guide, a criadora do universo, Julie Plec, revelou que a 1ª temporada contará com um episódio que fará todos os fãs relembrarem uma tradição da produção original.

O capítulo, que ainda não tem data para ser exibido e estaria em desenvolvimento, será exclusivamente sobre a Miss Mystic Falls. Em The Vampire Diaries, Elena (Nina Dobrev) e Caroline (Candice Accola) chegaram a competir pela coroa da mais bela da cidade.

“Nós estamos sentando agora para conversar sobre o concurso. Nós realmente apreciamos incorporar algumas das tradições que estabelecemos em The Vampire Diaries… e quem não adora um belo, completamente sexista, desfile de beleza?”, afirmou a produtora executiva da série.

Mesmo com o episódio ainda “distante”, como Julie Plec citou, a produtora tem ideia de quem serão as principais concorrentes do concurso de Miss.

Legacies | 1º episódio terá easter eggs de The Vampire Diaries e The Originals

“Quem realmente estão prontas para entrar nessa competição são as filhas da própria Miss Mystic Falls, Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie Saltzman (Jenny Boyd). Dito isso, cada uma das garotas estará em uma jornada durante a temporada, e os seus sentimentos sobre esse concurso não será o que vocês podem estar pensando. Certamente Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell) não quer ter a coroa desse concurso, mas quando as coisas mudarem o rumo em sua vida, ela também se verá no meio da competição”, revelou a produtora de Legacies.

O elenco principal de Legacies conta com Danielle Rose Russell (Hope), Peyton Alex Smith (Rafael), Quincy Fouse (Milton), Aria Shahghasemi (Landon Kirby) e Matthew Davis (Alaric).

A estreia da série está marcada para 25 de outubro nos EUA.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.