Em sua 3ª temporada, Legends of Tomorrow introduziu no seriado Beebo, um brinquedo que acabou se tornando uma entidade capaz de derrotar um poderoso demônio. O personagem é um dos mais curiosos da série e na verdade surgiu de uma linha de brinquedos muitos popular nos anos 90.

Entretanto, haviam muitas dúvidas por parte dos fãs sobre como Beebo acabou sendo incluído na série. Agora, o ator Brandon Routh esclareceu uma dessas dúvidas durante sua participação na Fan Expo Vancouver.

Em entrevista no evento, o ator explicou que foi ele quem teve a ideia de colocar Beebo no programa. “A ideia foi minha. Não foi ideia [dos roteiristas] de colocar ele no episódio… então ele se transformou, acabou virando o Beebo que todos nós amamos”. Para o elenco, Beebo se tornou parte importante do programa e é um dos maiores destaques de Legends of Tomorrow.


Legends of Tomorrow | Atriz quer que ver a Batwoman interagindo com a super-equipe em algum momento

O elenco da série conta com Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.