Legends of Tomorrow | Ator explica como Beebo acabou sendo parte da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua 3ª temporada, Legends of Tomorrow introduziu no seriado Beebo, um brinquedo que acabou se tornando uma entidade capaz de derrotar um poderoso demônio. O personagem é um dos mais curiosos da série e na verdade surgiu de uma linha de brinquedos muitos popular nos anos 90.

Entretanto, haviam muitas dúvidas por parte dos fãs sobre como Beebo acabou sendo incluído na série. Agora, o ator Brandon Routh esclareceu uma dessas dúvidas durante sua participação na Fan Expo Vancouver.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no evento, o ator explicou que foi ele quem teve a ideia de colocar Beebo no programa. “A ideia foi minha. Não foi ideia [dos roteiristas] de colocar ele no episódio… então ele se transformou, acabou virando o Beebo que todos nós amamos”. Para o elenco, Beebo se tornou parte importante do programa e é um dos maiores destaques de Legends of Tomorrow.

Legends of Tomorrow | Atriz quer que ver a Batwoman interagindo com a super-equipe em algum momento

O elenco da série conta com Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio