Séries

Legends of Tomorrow | Atriz quer que ver a Batwoman interagindo com a super-equipe em algum momento

Caity Lotz, a Canário Branco de Legends of Tomorrow, revelou durante sua participação na Fan Expo Vancouver que está ansiosa para ver a Batwoman como parte do universo da DC na televisão.

“É um papel incrível. Vocês viram a roupa dela? Ficou ótima! Me lembro de ter conhecido Ruby [Rose] em uma festa em Los Angeles e ter dito ‘Bem-vinda ao nosso universo.’ E ela é tão doce, tão amigável. Desde então estamos conversando com frequência, e ela pede algumas dicas de como fazer as coisas enquanto está usando aquele uniforme apertado. Estou muito empolgada para vê-la em ação” disse Lotz.

A atriz ainda revelou que espera que os heróis de Legends of Tomorrow se encontrem em algum momento com a Batwoman. “Espero que nossas personagens se encontrem em algum momento, seria uma dinâmica interessante e divertida”.

A Batwoman estreará na TV durante o próximo crossover entre os seriados do chamado Arrowverse, que deve incluir as séries Supergirl, The Flash e Arrow. Será a primeira vez que Legends of Tomorrow não participará de um crossover anual entre as séries.

Legends of Tomorrow | Constantine e Canário Branco aparecem juntos em foto da 4ª temporada

O elenco da série conta com Brandon Routh, Dominic Purcell, Nick Zano, Maisie Richardson-Sellers Tala Ashe, Matt Ryan, Jes Macallan, Courtney Ford e Ramona Young.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow estreia na CW em 22 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.