Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman completa 25 anos e protagonistas querem revival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman está celebrando o seu aniversário de 25 anos de lançamento em 2018. E depois de tanto tempo, os protagonistas gostariam de reviver os papeis que fizeram sucesso na ABC.

Na New York Comic-Con, Teri Hatcher, que vivia Lois Lane, e Dean Cain, o Clark Kent/Superman, afirmaram que gostariam de ter um revival. Tudo começou quando um fã perguntou o que eles achavam de participar do crossover do Arrowverso, da CW.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Seria incrível”, disse Teri Hatcher.

Dean Cain não perdeu tempo e propôs bem mais do que uma aparição.

“Precisaria mais do que um episódio. Eu amaria ver para o que Lois e Clark estão dispostos atualmente. As possibilidades são inacabáveis”, respondeu o ator.

Reign of the Supermen | Sequência de A Morte do Superman ganha pôster com invasão de Homens de Aço

A série foi exibida até 1997. A protagonista até confessou que procurou a Warner Bros para conversar sobre a possibilidade de um revival. No entanto, explicou que o estúdio tem planos diferentes para o Superman e para Lois Lane na TV.

“Deve ser por isso que a Marvel está surrando eles atualmente”, brincou Dean Cain após ouvir o relato da colega.

Recentemente, Hatcher pôde ser vista em outra série de super-heróis: ela foi convidada especial em alguns episódios de Supergirl, que conta a história da prima do Superman.

Também vale lembrar que no próximo Arrowverso, Lois Lane será introduzida. Os episódios vão ao ar entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio