Séries

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman completa 25 anos e protagonistas querem revival

Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman está celebrando o seu aniversário de 25 anos de lançamento em 2018. E depois de tanto tempo, os protagonistas gostariam de reviver os papeis que fizeram sucesso na ABC.

Na New York Comic-Con, Teri Hatcher, que vivia Lois Lane, e Dean Cain, o Clark Kent/Superman, afirmaram que gostariam de ter um revival. Tudo começou quando um fã perguntou o que eles achavam de participar do crossover do Arrowverso, da CW.

“Seria incrível”, disse Teri Hatcher.

Dean Cain não perdeu tempo e propôs bem mais do que uma aparição.

“Precisaria mais do que um episódio. Eu amaria ver para o que Lois e Clark estão dispostos atualmente. As possibilidades são inacabáveis”, respondeu o ator.

Reign of the Supermen | Sequência de A Morte do Superman ganha pôster com invasão de Homens de Aço

A série foi exibida até 1997. A protagonista até confessou que procurou a Warner Bros para conversar sobre a possibilidade de um revival. No entanto, explicou que o estúdio tem planos diferentes para o Superman e para Lois Lane na TV.

“Deve ser por isso que a Marvel está surrando eles atualmente”, brincou Dean Cain após ouvir o relato da colega.

Recentemente, Hatcher pôde ser vista em outra série de super-heróis: ela foi convidada especial em alguns episódios de Supergirl, que conta a história da prima do Superman.

Também vale lembrar que no próximo Arrowverso, Lois Lane será introduzida. Os episódios vão ao ar entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.