Lovecraft Country | Michael K. Williams entra para série da HBO do diretor de Corra!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO anunciou que Michael K. Williams (The Wire, The Night Of) acaba de entrar para o elenco de sua nova série original, que tem produção de Jordan Peele (Corra!) e J.J. Abrams (Star Wars: Episódio 9).

O ator viverá Montrose Freeman, pai do protagonista vivido por Jonathan Majors. O elenco ainda conta com Courtney B. Vance e Jurnee Smollett-Bell.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além da Imaginação | Produtor revela que Black Mirror é uma das inspirações da nova versão

Na produção da HBO, que se baseia na HQ de Matt Ruff e Misha Green, seguimos a história de Atticus Black que junto de sua amiga Letitia e seu tio George, embarcam em uma viagem nos anos 50 nos EUA, procurando pelo pai desaparecido.

Infelizmente, ambos acabam sofrendo com o racismo de uma América racista, além de vilões que poderiam muito bem terem saído de livros de Lovecraft.

H.P. Lovecraft foi um escritor de contos de terror e fantasia, considerado um dos maiores de seu tempo, responsável pelo monstro-quase-religião Cthulhu, uma espécie de divindade de proporções gigantescas e rosto com tentáculos. As obras de Lovecraft envolviam paranoias e a quebra da lógica humana.

Yann Demange vai dirigir todos os 10 episódios da série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio